Tom Cruise guarda mágoas e quer distância do casal Beckham, diz site
O ator era próximo de David e Victoria, mas a amizade ruiu após uma série de desencontros entre os famosos
atualizado
Compartilhar notícia
Tom Cruise tinha uma relação bem próxima de David Beckham e Victoria Beckham quando o casal se mudou para Los Angeles (EUA) em 2007. Apesar disso, atualmente, as celebridades não se falam mais e não existe a pretensão de uma reconciliação.
De acordo com fontes do Radar Online, o casal traiu a confiança do ator. “Tom fez tudo por eles quando se mudaram para Los Angeles. Ele praticamente lhes deu as chaves da cidade. Ele deu uma festa para eles conhecerem todas as pessoas importantes, e, no momento em que se estabeleceram, eles o expulsaram!”, disse.
Segundo a fonte, esse fato fez com que Tom Cruise ficasse com raiva e não considerasse nem mesmo uma reconciliação, independente das intenções de David e Victoria. “Tom claramente acha que eles deveriam ter tentado mais”, acrescentou a fonte.
No entanto, os Beckham também tiveram seus motivos. Ainda de acordo com a fonte do site, a pressão de Cruise para que o casal de amigos entrasse para a Cientologia fez com que eles decidissem se afastar.
Religião adotada pelo ator, a Cientologia é um conjunto de crenças e práticas que faz com que cada indivíduo busque uma compreensão completa de sua natureza espiritual. “Está claro que Tom ficou magoado com a rejeição”, disse a fonte. A última vez que Tom Cruise e David e Victoria Beckham foram vistos juntos, foi em 2014.