Tom Cavalcante sobre processo movido por Silvio Santos: “Importante”
O humorista falou sobre a relação que tinha com o apresentador e relembrou do processo movido pelo antigo dono do SBT
atualizado
Compartilhar notícia
Tom Cavalcante, conhecido por realizar imitações de Silvio Santos, foi entrevistado pelo Fantástico no último domingo (18/8) para falar sobre a morte do icônico comunicador e recordou o período em que foi proibido de satirizar o antigo dono do SBT.
O humorista relembrou que imitava Silvio Santos no extinto programa Show do Tom e foi processado por ele por conta da semelhança na sátira. “Não acabou muito bem, não, porque levantou-se um processo judicial contra”, recordou Tom Cavalcante ao falar sobre o caso.
Na época, os dois apresentadores disputavam a audiência nas tardes de domingo. Mesmo com o processo, Tom Cavalcante afirma que se sentiu honrado do caso ter ido parar na justiça.
“Eu guardo um marco muito importante na minha vida porque, lá no processo, um dos itens dizia que ‘o Tom Cavalcante, ao imitar Silvio, maquiado e montado, chegava a confundir a audiência da televisão concorrente’. E, pronto, está perfeita a minha imitação”, brincou o humorista.
Ele afirmou, ainda, que a relação com Silvio Santos não foi afetada. Segundo o apresentador, o respeito ao seu trabalho sempre foi manifestado pelo empresário. “Hoje, ao passar do tempo, não teve nenhum arranhão na nossa relação”, disse.