Tom Brady quer “ser um bom marido”, mas futebol é “um grande atrativo”
O astro de futebol americano abandonou a carreira por um período, mas voltou atrás e continuou jogando
atualizado
Compartilhar notícia
A situação entre Tom Bray e Gisele Bündchen não está nada agradável. A decisão do astro de futebol americano de voltar aos gramados teria dado início a uma confusão entre o casal, o que levou a top model brasileira a sair de casa e buscar abrigo em outro lugar. Uma fonte revelou ao portal People que o atleta vive um dilema em sua carreira.
“Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele [Bündchen]. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi sua família. Eles têm que ser tão pacientes com ele”, seguiu.
A fonte também revelou que Gisele “sente que Tom precisa estar em casa”. “Do ponto de vista familiar, estes são anos críticos. As crianças estão ficando mais velhas, Ben tem 12 anos agora”, explicou. O casal, que está junto desde 2009, é pai de Jack, de 15 anos, de um outro relacionamento, Benjamin, de 12, e Vivian, de 9, frutos do relacionamento com a modelo.
O assunto veio à tona após uma entrevista de Gisele Bündchen para a revista Elle. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”.
Tom Brady desistiu da aposentadoria em março deste ano, alguns meses após decidir pendurar as chuteiras. Os rumores de briga ficaram maiores no mês passado, quando o astro foi liberado dos treinos dos Buccaneers “para lidar com algumas coisas pessoais”.