Tom Brady fala em “traição de falsos amigos” após entrevista de Gisele
Ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady compartilhou um texto enigmático após entrevista da top model à Vanity Fair
atualizado
Compartilhar notícia
Após Gisele Bündchen conceder entrevista à Vanity Fair em que fala sobre o divórcio de Tom Brady, o atleta usou redes sociais para postar uma mensagem misteriosa, interpretada pelos internautas como uma indireta à top model.
O texto atribuído a Ralph Waldo Emerson aconselha os leitores a “rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros, deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso”.
Na entrevista à Vanity Fair, a modelo de 42 anos falou pela primeira vez sobre seu divórcio de Tom Brady ontem. Ela negou as histórias publicadas pelos sites americanos de que ela seria contra a continuação da carreira de Brady e diz que tem uma boa relação com o ex.
Ela também negou os rumores de affair com com o magnata Jeffrey Soffer, amigo do jogador.
“Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Quero que ele alcance e conquiste. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade”.