Tom Brady desabafa sobre criação dos filhos após divórcio de Gisele
Tom Brady desabafou sobre o processo de criação dos filhos, Benjamin e Vivian, após o fim do casamento com a supermodelo
atualizado
Compartilhar notícia
Tom Brady abriu o jogo sobre a criação dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, após o fim do casamento com a modelo Gisele Bündchen. O atleta afirmou que ele e a ex-esposa fizeram um “trabalho incrível” nos cuidados com as crianças.
“Acho que, para mim, quando você decide ter filhos, é um grande acontecimento, e acho que você não subestima isso. Acho que essas crianças que surgem sob o seu teto, você deseja fornecer a elas, para que quando elas cresçam, tenham uma base e um alicerce realmente sólidos”, disse ele ao Entertainment Tonight.
Tom Brady ainda exaltou a ex-mulher: “Acho que eu e a mãe deles fizemos um trabalho incrível, e vamos continuar fazendo isso. Nunca somos um produto finalizado. As crianças não são produtos finalizados.”
“No final do dia, estamos aprendendo junto com eles. E tudo o que você pode fazer é dar o seu melhor diante das oportunidades e dos desafios que você tem. Todos nós temos desafios com os quais lidamos”, completou.
Além dos filhos com Gisele, Tom Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moyanahan.