Toguro abre o jogo sobre processo contra hospital em parto de Nara
Durante o parto do filho Gael, Nara Paraguaia passou por complicações e precisou ficar intubada na UTI. Toguro falou em processar o local
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar que ia processar o Hospital Santa Joana, que fez o parto de Nara Paraguaia, Toguro decidiu voltar atrás e deixar a ação de lado. Ao dar à luz Gael, a influencer fitness teve sérias complicações, ficou em estado grave e precisou ser intubada.
“Não vamos processar o hospital, acabamos entendendo que a melhor atitude é celebrar com nosso filho, esquecer os problemas e brindar”, declarou Toguro, em conversa com Leo Dias.
Logo depois do nascimento do filho, Toguro revelou que estava analisando um processo contra o hospital por possíveis erros médicos. “O meu departamento jurídico está analisando o caso, apurando as informações para ver quais providências serão tomadas, para não cometermos injustiças antes de acusar ou culpabilizar alguém, tentando individualizar as condutas”, declarou.
Nara Paraguaia fala sobre o parto
A namorada de Toguro, Nara Paraguaia recebeu alta da Maternidade Santa Joana, em São Paulo. Ela deu à luz ao primeiro filho do casal, Gael, no último dia 6 por meio de uma cesariana induzida e passou por complicações pós-parto, que a levaram a ser intubada, fazer uma cirurgia para retirada do útero e ficar internada na UTI.
Em um vídeo publicado no Instagram ainda no hospital, Nara agradeceu a Deus pela “nova chance de vida”. “Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram super intensos”, afirmou a influenciadora, que disse ainda que a recuperação em uma semana surpreendeu a todos no hospital.
Ela agradeceu também às pessoas que rezaram pela recuperação dela e à equipe médica que a atendeu. “Se eu não estava nesse hospital as chances seriam críticas, talvez eu nem estivesse mais aqui. Então escolhi o hospital certo”, pontuou.
O agradecimento vai de encontro a um relato de Toguro, que apontou possíveis erros médicos no caso de Nara Paraguaia. O influencer afirmou que advogados dele estariam “apurando as informações para ver quais providências serão tomadas” e que seja entender “se houve de fato um erro médico (negligência, imprudência ou imperícia)”.
No vídeo, a mulher disse ainda que pretende usar a rede social com mais frequência e compartilhar o relato de parto, além da nova rotina como mãe.