Titi Müller é acionada na Justiça por quebra de liminar ao falar de Piovani
A apresentadora Titi Müller diz que foi acionada para pagar multa mais de 10 vezes e nega ter quebrado a liminar imposta por Tomás Bertoni
atualizado
Compartilhar notícia
Titi Müller revelou que foi acionada mais de 10 vezes por quebra da liminar imposta contra ela pelo ex-marido, Tomás Bertoni. A apresentadora é proibida pela Justiça de falar mal do músico e de familiares dele.
Entretanto, em entrevista à Marie Claire, ela disse que nunca agiu contra as imposições judiciais. “Não a quebrei nenhuma vez, apesar de achá-la absurda. Mesmo assim, foi pedido para que a multa fosse executada mais de 10 vezes até agora, inclusive por eu dizer que sou mãe solo e por ter falado do caso da Luana Piovani“, contou.
Titi explicou ainda que não sabe como vai trabalhar caso a proibição siga ativa. “Já li um milhão de vezes a liminar, que diz que não posso fazer falas ofensivas e depreciativas sobre ele ou os familiares, o que não fiz. Vivo tateando o que eu falo, o que nunca aconteceu na minha carreira inteira. Nunca fui censurada por nenhuma emissora, sempre falei sobre sexo, política, sobre a minha vida.”
A apresentadora lembrou ainda que sempre se divertiu com as “desgraças” que ocorreram com ela, mas sabe que essa não é uma história em que é possível rir. “É uma história que eu gostaria de ter a possibilidade de contar. Essa mordaça é uma ferramenta muito injusta, muito baixa”, analisa.
Relembre o caso de Titi Müller
Em fevereiro deste ano, a separação de Titi Müller e Tomás Bertoni ganhou os holofotes da mídia. Isso porque a apresentadora foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido, de quem se separou em 2021.
Na época, a Globo News revelou que a apresentadora acusava o músico brasiliense de violência institucional e física. Ainda em fevereiro, ela chegou a conseguir uma medida restritiva em relação ao marido.
Tomás foi denunciado pelo Ministério Público por abuso psicológico e agora o órgão pede que a apresentadora entregue um laudo que prove a acusação.