Tirullipa revela mágoa e bastidores de expulsão da Farofa após assédio
Tirullipa revelou como está sua relação com Gkay após o caso de assédio na Farofa, e deu detalhes sobre os bastidores da sua saída da festa
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Tirullipa voltou a comentar sobre a expulsão da Farofa da Gkay, em dezembro do ano passado, após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas durante uma brincadeira. Durante o Podcats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, ele disse que ficou chateado com a dona da festa e revelou como está sua relação com Gessica Kayane.
“Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada”, iniciou o comediante, deixando claro que a brincadeira no estilo “banheira do Gugu” foi de mau gosto.
Tirullipa ainda explicou que ficou chateado com a nota divulgada pela Farofa. Segundo ele, não houve expulsão, ele decidiu se retirar do evento por conta própria:
“Respeitei também o momento de cada uma e saí. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto.”
Mesmo após a situação, Tirullipa disse que segue sua relação de amizade com Gkay. “Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou, ela chegou me filmando no aniversário da Simone. Eu não deixei de falar depois do que aconteceu, eu mandei mensagens”, disse ele.
“Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, quem foi o responsável. Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu já estava saindo de lá”, reafirmou o comediante.