Tirullipa nega assédio e fala que expulsão da Farofa foi “mimimi”
O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay no ano passado, após tirar a parte de cima do biquíni de mulheres em dinâmica
atualizado
Compartilhar notícia
Na edição 2022 da Farofa da Gkay, Tirullipa terminou expulso após desamarrar a parte de cima do biquíni de algumas mulheres durante uma dinâmica. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, o humorista assumiu que errou, mas que não foi assediador. Ele ainda abriu o jogo sobre a responsabilidade na internet.
“O momento te deixa achando que você é o cara, que você é a pessoa, e os números te mostram isso. Abro aqui e tenho 3 milhões de pessoas me vendo nos Stories, tenho 4 milhões, 5 milhões (…). Aí é que está o perigo, porque quanto mais tu tem visualizações, mais responsabilidade tu tem”, relatou o filho de Tiririca, que conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.
Segundo o humorista, o problema só apontado após os vídeos viralizarem nas redes. “Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, relatou.
Tirullipa detalhou o papo que teve com a dona da festa após a repercussão do caso. “GKay, vamos fazer o seguinte? Eu vou sair [da festa], depois a gente explica para a galera o que foi que aconteceu, porque de fato todo mundo aqui sabe. Você grava um vídeo, eu gravo um vídeo, a menina grava um vídeo e está tudo certo”, relembrou.
Para o humorista, ele não cometeu nenhum assédio durante a dinâmica. “Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”‘, encerrou Tirullipa.