Tirullipa é convidado para “festa liberal” após assédio na Farofa
Tirullipa teria sido convidado para Kmarote, que reúne influencers adeptos ao sexo liberal. Organizadores alegam uma “verdadeira liberdade”
atualizado
Compartilhar notícia
A Farofa da Gkay, evento anual de aniversário da influencer Gessica Kayane, deste ano ficou marcada por uma polêmica envolvendo Tirullipa. O humorista foi acusado de assédio após puxar biquínis de mulheres que participavam de uma brincadeira.
Por conta da situação, Tirullipa teria sido convidado para a festa Kmarote, que reúne influencers adeptos ao sexo liberal. A festa é comandada por Rangel Carlos, a Miss Bumbum de 2017, com as modelos Kel Abate e Bruna Carlos.
De acordo com a Contigo!, o trio convidou Tirullipa para participar da banheira do evento, que reproduz a famosa Banheira do Gugu. Eles alegam que “a liberdade de comportamento imposta pela” festa “é real”.
“Vem Tiru, vem para o Kmarote. A liberdade de comportamento imposta pela nossa festa é real e não tem enganação”, afirmou Rangel.
Já Kel indicou: “Eu acho que o Tirullipa está precisando de uma festa como a do Kmarote, uma festa livre.” A nossa banheira tem de tudo, e ninguém fica ‘monitorando’ ninguém”, completa Bruna.
“Desde a primeira edição da festa que a Gkay grita aos quatro ventos a tal ‘liberdade’ que existe na Farofa. Durante o show do Safadão, ela expôs a Viih Tube em cima do palco, que está grávida e casada, dizendo que alguém vai bater o recorde dela. O assédio não pode ser seletivo. Ele entendeu o que fez e se desculpou. Querem mais o quê? Farofa queimada essa”, disparou Rangel.