Timothée Chalamet diz que perdeu papéis em filmes por causa do corpo
Timothée Chalamet revelou ter perdido papéis em sua carreira por ser considerado “magro demais” para interpretar alguns personagens
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Timothée Chalamet revelou ter perdido papéis em sua carreira por ser considerado “magro demais” para interpretar personagens. O artista contou que seu agente chegou a pedir para ele engordar um pouco e aumentar as chances de trabalho.
“Se eu fizesse um teste para Maze Runner ou Divergente, — trabalhos desse tipo estavam em alta quando eu comecei a atuar — o feedback era sempre: ‘Ah, você não tem o corpo certo'”, desabafou Chalamet em entrevista a Zane Lowe.
“Um agente me ligou e disse: ‘Você precisa ganhar peso’. Ele não pediu agressivamente, mas o recado ficou claro”, contou.
Para conseguir papéis e crescer na indústria, Timothée disse que encontrou seu nicho de produções, como em Me Chame Pelo Seu Nome, Querido Menino, Lady Bird, Adoráveis Mulheres e Noites Quentes de Verão.
“Esses filmes tinham um orçamento menor e uma energia de uma companhia teatral. Foi ali que encontrei meu ritmo, minha confiança, minha energia”, contou.
Vale destacar que após essas produções, Timothée protagonizou filmes como Duna e Wonka.