Tiktoker “pegadora” rebate críticas por beijar mais de 30 na Farofa
Júlia Puzzuoli ficou conhecida como a tiktoker pegadora após beijar diferentes bocas na Farofa da Gkay
atualizado
Compartilhar notícia
Júlia Puzzuoli, de 19 anos, aproveitou como ninguém a Farofa da Gkay. A criadora de conteúdo digital ficou conhecida nas redes sociais como a tiktoker pegadora, após beijar mais de 30 pessoas ao longo do evento. O modo Viih “Turbo” da jovem, contudo, foi alvo de diversas críticas de quem clama pela moral e bons costumes. Irritada, a influenciadora decidiu rebater a alcunha de “mulher sem valor”, dada pelos haters.
“Eu acho engraçado o pessoal preocupado com quem eu estou beijando! Não estou fazendo nenhum mal para ninguém, me divertindo e sou solteira! Homens e mulheres têm o direito de se divertir e fazer o que quiser, somos livres, e infelizmente o peso maior é só para um lado”, desabafou.
Em entrevista ao Gshow, Júlia explicou que o número de 30 bocas beijadas é apenas uma estimativa, já que ela não contabilizou os beijos. “Não tenho meta, tanto que no primeiro dia nem vi que fiquei com tanta gente. Foi tão gostoso, tão divertido, que não lembro de todas as pessoas que fiquei, não sei se conta beijo triplo”, questionou.
A influenciadora também elegeu o ex-BBB Gui Napolitano como um dos melhores beijadores:
Júlia Puzzuoli também ficou com Gui napolitano pic.twitter.com/XWNKvk8qFH
— Agile 🇧🇷 (@agilepress) December 6, 2022