Tiago Abravanel revela que voltou à terapia após desistir do BBB22
Ator conta em entrevista a podcast que precisou de ajuda para rejeitar rótulo de “inimigo do entretenimento”
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago Abravanel revelou ter voltado a fazer terapia após sua participação controversa no BBB22. O ator e neto de Silvio Santos desistiu do reality show da Globo após 40 dias confinado e apertou o botão vermelho, inédito na edição mais recente.
Em entrevista ao Venus Podcast, Tiago Abravanel contou os motivos que o levaram a procurar ajuda fora da competição global. Primeiramente, ele quis entender por que não conseguiu permanecer na casa durante mais tempo. Segundo o ex-brother, faltou expor mais seus pensamentos a outras pessoas e não guardar tudo dentro de si.
“Eu tenho feito terapia depois que saí, já fiz durante muito tempo e senti que ia me fazer bem poder trocar isso com alguém. Talvez minha maior dificuldade lá dentro do programa era não ter dividido isso com alguém. Eu não tinha, quer dizer, até poderia ter, mas não consegui essa abertura de colocar o que eu estava sentindo e os meus problemas para alguém. Talvez, se eu tivesse conseguido dividir, eu teria me aliviado e não chegado no estado que cheguei, de desistência”, avaliou.
O ator também admitiu ter medo de “pirar” durante o programa e sentiu dificuldade de aceitar o rótulo pejorativo de “inimigo do entretenimento”, apelido que pegou nas redes sociais em razão do jogo afetivo de Tiago dentro do reality, enquanto parte do público preferia ver barracos, ódio e rivalidade.
“Se as pessoas acham que eu sou ‘inimigo do entretenimento’, eu também acreditava que poderia ser diferente, mas é um reality. Só quem vive, só quem sente sabe o que é aquilo, e não é simples! Não está escrito, não é roteirizado. Eu, com todos os erros, acertos, frustrações, enfim, acho que eu fiz o que pude fazer e não me arrependo do que fiz. Fui verdadeiro com meus sentimentos e fui verdadeiro com as minhas confusões de não entender o que estava acontecendo mais. Para mim, era até ali”, explicou.
“Dependendo do seu estado emocional e da maneira como você consegue lidar com as coisas, você dá um ‘bug’. E eu não queria mais dar esse ‘bug’. Sim, saí bem, e quando fui recebendo as informações fui não ficando bem. Eu falei: ‘Não, pera aí. Vamos pedir uma ajuda’. […] Terapia, galera. Seja qual for o método, até mesmo pode ser religião, conexão, sei lá, tem milhares de formas de você trabalhar o autoconhecimento”, aconselhou.
No podcast, Tiago disse que precisou de terapia para não se boicotar inclusive profissionalmente, já que viu sua característica agregadora e pacífica ser questionada pelos telespectadores do BBB22.
“Quando eu saí da casa entendi, trabalhando na terapia, que não posso julgar quem eu sou. Porque eu comecei a duvidar, achar ‘será que estou fazendo tudo errado?’, ‘o jeito de eu acreditar que o amor pode transformar a vida das pessoas, será que isso é estar errado?’. Eu não quero acreditar nisso e eu não vou, porque me machuca. Eu não posso ser o cara que vai me sabotar, me chicotear. Não vou fazer isso. Eu sei a força que eu tenho quando piso em um palco e o amor que eu sinto pelo que faço e o que isso pode transformar a vida das pessoas. Se no jogo isso pode ser chamado ‘anti-entretenimento’ ou ‘inimigo do entretenimento’, vai ver meu show e vai ver se eu não sei fazer entretenimento”, provocou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos