Thiaguinho se emociona e reza por Marília Mendonça em show
O cantor abriu o show falando sobre a colega de profissão, que morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais.=
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Thiaguinho se emocionou ao homenagear Marília Mendonça durante uma apresentação em Pernambuco, na noite de sexta-feira (5/11). O cantor abriu o show falando sobre a colega de profissão, que morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais.
Thiaguinho fez uma oração para Marília e aproveitou para elogiar o talento e carisma da cantora.
“Mexeu muito comigo, como tenho certeza que mexeu com todos nós da minha equipe. Da gente que viaja, que vive disso, de trabalhar todos os dias longe da nossa família, buscando pão. Hoje é um dia muito difícil para a gente que se enxerga nessa posição há tantos anos, totalmente entregues a este sonho. É maravilhoso, viajar todo fim de semana, contar com o carinho de vocês, mas é uma vida de renúncia. Estamos o tempo todo trabalhando”, afirmou o cantor no palco, cercado pela equipe e banda.
“E ver o que aconteceu com a Marília, que saiu de casa para trabalhar, e não vai voltar. É um momento muito difícil para todo mundo. Então não poderia subir no palco como se estivesse normal, ninguém aqui está. Uma menina tão jovem e a gente que “perde”, porque a voz e o talento dela vão ficar aqui para sempre. Em meu nome e em da equipe, desejo meus sentimentos à família dela, aos fãs, amigos, o tio e o Henrique que também deixa claro que isso é um trabalho, em prol de um sonho. Aos dois pilotos e às famílias”, disse ainda Thiaguinho.
Despedida
Os corpos de Marília Mendonça, de 26 anos, e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.
A sertaneja e o tio, assim como outras três pessoas (o produtor dela, o piloto e o copiloto), foram vítimas de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), em Caratinga, interior de Minas Gerais.
O velório está marcado para ser aberto a público a partir das 13h no ginásio Goiânia Arena, na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A previsão de sepultamento é para as 17h30 no Cemitério Parque Memorial, aberto somente para familiares e pessoas próximas.