Thiago Salvático sobre provar relação com Gugu: “Vou até o fim”
Pouco depois da morte do apresentador Gugu, Thiago Salvático entrou na Justiça para provar que manteve um relacionamento com o apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco depois da morte de Gugu, em novembro de 2019, Thiago Salvático foi à Justiça para reconhecer uma união estável com o apresentador. De acordo com o empresário, os dois viveram um relacionamento durante nove anos. O chef de cozinha, que perdeu uma ação em janeiro deste ano, revelou que vai até o fim para provar o seu envolvimento
“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?”, explicou Salvático, em entrevista à Quem. Vale lembrar que, na ação perdida pelo chef, a Justiça considerou que os dois eram apenas amigos.
O chef de cozinha contou que nunca quis que o relacionamento com Gugu fosse parar na imprensa. “Disseram que estou expondo, mas eu nunca quis mídia, não fui eu que quis aparecer. Nunca foi. Procuro sempre aprender, porque estamos nesse mundo para aprender. Não deixo nada me fazer mal, porque quando eu sei que tudo que aconteceu foi verdade, os haters não me atingem”, explicou.
“Se é confuso para vocês, que trabalham para a mídia, imagina para mim. Não vou entrar muito em detalhes, porque é tanta informação, mas eu acho que, assim, o que realmente é verdade está correndo onde deve ser. Eu não queria essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo”, relatou Salvático.
Sobre um novo relacionamento, Thiago Salvático diz que ainda não está pronto. “Eu sou chato para caramba [risos], sou exigente. E não estou preparado ainda também. Vão fazer quatro anos…”, declara ele, se referindo à morte do apresentador. “Ficamos quase nove anos juntos. É muito tempo. Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for para acontecer, vai acontecer naturalmente”, finalizou.