Thiago Salvático se pronuncia sobre briga dos filhos de Gugu por herança
Thiago Salvático comentou sobre uma conversa entre os filhos de Gugu Liberato com seus advogados, vazada pela revista Veja
atualizado
Compartilhar notícia
O chef de cozinha Thiago Salvático se pronunciou, por meio de uma nota enviada por sua assessoria de imprensa, sobre o vazamento de uma conversa entre Marina, Sofia e João Augusto Liberato, filhos de Gugu, com seus advogados.
Na conversa, os três discutem sobre a herança do apresentador, a briga de Rose Miriam di Matteo na Justiça para ser reconhecida união estável com Gugu e citam a relação dele com Salvático.
“Lamento o teor das conversas publicadas que demonstram a real motivação do processo da Rose. Sigo acreditando que a Justiça enxergará a verdade no seu tempo”, disse Salvático, em nota enviada ao Metrópoles.
Discussão acalorada
Na quarta-feira (31/5), a revista Veja divulgou trechos de uma conversa entre Marina, Sofia e João Augusto Liberato, herdeiros do apresentador, com seus advogados.
De acordo com a coluna de Valmir Moratelli, os filhos de Gugu discutem de forma acalorada sobre a relação que Gugu e Rose Miriam di Matteo, mãe do trio, tinham antes da morte do artista.
A reunião divulgada pelo jornalista teria acontecido em setembro de 2021. Marina defende que a mãe “não foi uma barriga de aluguel”, enquanto João se mostra contrário ao pensamento da irmã: “Mas ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis”.
“Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?”, pergunta ele em outro trecho. “Acho, você odeia ela”, responde a irmã.
“Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela… Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, cê acha que eu quis falar com ela? Cê acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu tô querendo dar dinheiro pra ela”, dispara o jovem.
Os irmãos ainda citam Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato que também briga na Justiça para ter reconhecida a união estável com o apresentador.
“Se ela não for reconhecida, outra pessoa, como Thiago Salvático, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”, diz Marina.