Thiago Salvático se manifesta após carta de Rose Miriam a Gugu viralizar
Em suposta carta de Rose Miriam para Gugu Liberato, a médica diz que sabia da homossexualidade do apresentador e que iria curá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que Gugu Liberato morreu, em 2019, Thiago Salvático entrou com um pedido de união estável com o apresentador. Entretanto, ele viu a Justiça negar, mas diz que vai seguir tentando. Após a carta de Rose Miriam para o pai de seus filhos viralizar, o chef de cozinha aproveitou para se manifestar.
Nos Stories do Instagram, Salvático utilizou uma foto ao lado de Gugu em um helicóptero para fazer uma declaração. “Amor verdadeiro”, escreveu o chef, acrescentando um coração na imagem.
Thiago Salvático comentou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e comemorou o fato de Rose Miriam di Matteo não ter sido reconhecida pelo órgão como esposa de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.
O STJ definiu, nessa terça-feira (20/6), quais membros da família do apresentador receberão a herança de R$ 1 bilhão deixada por ele. Mesmo lutando na Justiça para comprovação de união estável com Gugu, Rose não foi reconhecida como herdeira.
“Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece”, comemorou Salvático à coluna F5, da Folha de S. Paulo.
O chef de cozinha afirma ter vivido uma união estável de nove anos com Gugu. Recentemente, ele alegou ter vídeos de sexo com o apresentador.
Suposta carta de Rose Miriam
Após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam e Thiago Salvático entraram com um processo de reconhecimento de união estável com o apresentador e iniciaram uma briga pela herança do apresentador. Em carta, divulgada pelo portal Em Off, a viúva teria afirmado que a sexualidade do pai de seus filhos era um “problema sério” e que iria curá-lo com “oração e jejum”.
“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério”, estaria escrito na carta, publicada por Erlan Bastos, do portal Em Off.