Thiago Salvático rebate ironia da filha de Gugu: “Fofoca gratuita”
Após a morte de Gugu Liberato, Thiago Salvático entrou com um pedido para reconhecer uma união estável com Gugu Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco depois que Gugu Liberato morreu, em 2019, Thiago Salvático entrou na Justiça para reconhecer uma suposta união estável com o apresentador. Entretanto, o pedido foi negado. O chef de cozinha voltou a desabafar sobre a situação após uma ironia de Marina Liberato.
Durante o julgamento sobre a herança do apresentador, que analisa o casamento de Gugu com Rose Miriam, Marina afirmou que a mãe deveria ter a união estável reconhecido para que “o gay lá” não tivesse chance.
Após ser citado pela jovem, Salvático utilizou o Twitter para comentar sobre a declaração. “Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?”, publicou o chef.
Momentos antes, Thiago Salvático publicou uma foto antiga com Gugu e escreveu: “A verdadeira história”. O chef de cozinha apresentou diversas fotos à Justiça de momentos íntimos que viveu com o apresentador. De acordo com o chef, eles viveram uma relação durante anos e tenta reconhecer uma união estável.