Após Rafael Ilha, suposto namorado questiona causa da morte de Gugu
Thiago Salvático afirmou que “Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado”, questionando a causa da morte do apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático revelou que também não acredita na versão oficial da morte do apresentador. O comentário do chef veio logo após Rafael Ilha contestar a causa da morte de Gugu, que morreu em novembro de 2019.
O ex-Polegar afirmou que sabe o que de fato ocorreu, e garantiu que não foi um acidente em sua casa nos Estados Unidos. Em 2019, a assessoria de imprensa do apresentador comunicou que o artista havia sofrido uma queda quando fazia um reparo no ar-condicionado do sótão de sua casa, em Orlando.
Ao canal Inteligência Ltda., no YouTube, Ilha afirmou que Gugu não tinha o hábito de cuidar de detalhes domésticos e, por isso, ele não acredita na versão de que o apresentador caiu ao consertar algo sozinho.
“Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Não faz [sentido]. Ele nunca fez isso. Ele não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, reiterou.
“Não sei por que deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Eu não acho justo. Fui lá no velório dele, me despedi e falei com a família. Deixa para lá. Ele está em um bom lugar agora. Está olhando lá de cima, e é isso que importa. Saudade vai ficar mesmo”, contou.
Em uma publicação no Instagram, Thiago Salvático reforçou: “Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado”.