Thiago Rodrigues vira piada após desfecho inusitado de “assalto”
A Polícia Civil do RJ suspendeu o inquérito do caso de Thiago Rodrigues após um vídeo mostrar o ator caindo e se machucando sozinho
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Rodrigues virou piada na web após o Domingo Espetacular, da Record TV, divulgar um vídeo que mostra o ator caindo e se machucando. Por conta das imagens, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) suspendeu o inquérito que investigava se o ator havia sido espancado e roubado.
O vídeo divulgado pelo noticiário circulou na web nesta segunda-feira (19/12), e internautas fizeram memes com o tema, apontando a possibilidade de o ator estar embriagado no momento da queda.
Veja as reações:
Caramba! Que plot twist!
Thiago Rodrigues não foi assaltado nem espancado, tampouco foi retaliado por bandidos, traficantes ou mafiosos.
Ele simplesmente… CAIU DE UMA BARRACA DE FEIRA.
— Leila Germano (@LeilaGermano) December 19, 2022
Thiago Rodrigues brigando com seus ladrões imagináriospic.twitter.com/ZC1HWQbOsw
— Guilherme (@Guilher24382557) December 19, 2022
Não sei que cachaça foi essa que o Thiago Rodrigues tomou mas pode ter certeza que eu quero passar longe dessa amnésia alcoólica kkkkkk o cara criou uma fic na cabeça dele, que mico cara
— Kmila (@clncamila) December 19, 2022
O Thiago Rodrigues realizando o 1° auto-assalto seguido de agressão pic.twitter.com/JAFZDnVf3o
— ALE (@APeixt) December 19, 2022
Caso envolvendo Thiago Rodrigues
Segundo a Polícia Civil do Rio, o ator teria caído sozinho, e imagens de segurança de prédios da região comprovariam a tese.
Segundo as diligências, as imagens que mostram o artista caindo e batendo a cabeça no dia do suposto assalto, às 5h40, na Praça Santos Dumont — mesmo local em que Thiago foi encontrado.
A polícia pontuou ainda que descartará o roubo e incluirá a tipificação de “fato atípico”, o que irá suspender o inquérito.
O ator alegou em seu depoimento que, após sair de uma festa, teria sido abordado e agredido por criminosos. Argumentou ainda que os bandidos teriam levado seu celular. A polícia ainda investiga a hipótese de Thiago ter sido furtado.