Thiago Rodrigues fala pela 1ª vez após polêmica envolvendo “assalto”
Thiago Rodrigues voltou às redes sociais e afirmou que vai explicar sua versão da confusão que se envolveu em dezembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Thiago Rodrigues voltou às redes sociais nessa quinta-feira (2/2) e falou pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu no ano passado. Na época, o artista afirmou à polícia que havia sido assaltado no Rio de Janeiro, mas a corporação desmentiu a versão, alegando que ele apenas caiu e se machucou sozinho.
Em seus Stories do Instagram, Thiago afirmou que não conseguiu acessar sua rede social por conta do desaparecimento de seu telefone após o suposto assalto, e alegou que dará sua versão em breve para “pessoas violentas e ignorantes falarem aquilo que não sabem“.
“Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!”, iniciou.
“Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Beijos”, finalizou Thiago.
Caso Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues alegou em seu depoimento que, após sair de uma festa em dezembro do ano passado, teria sido abordado e agredido por criminosos. Argumentou ainda que os bandidos teriam levado seu celular.
Segundo a Polícia Civil do Rio, o ator teria caído sozinho, e imagens de segurança de prédios da região comprovariam a tese.
Segundo as diligências, as imagens que mostram o artista caindo e batendo a cabeça no dia do suposto assalto, às 5h40, na Praça Santos Dumont — mesmo local em que Thiago foi encontrado.
A polícia pontuou ainda que descartará o roubo e incluirá a tipificação de “fato atípico”, o que irá suspender o inquérito.