Thiago Nigro revela reação ao ser chamado de pai por filha de Maíra
Maíra Cardi é mãe de Sophia, de 5 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. A garotinha chama Thiago Nigro, padrasto, de pai
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Nigro se viu em uma grande polêmica nas redes sociais. Isso porque a filha de Maíra Cardi, sua esposa, e Arthur Aguiar, Sophia, de 5 anos, o chamou de papai. O Primo Rico, entretanto, revelou que ficou emocionado, mas confuso por conta da situação.
“Refleti muito sobre quem eu sou e qual é o meu papel. Eu sou o tio? O padrasto? Porque ela tem um pai. A cada duas semanas, ela fica um fim de semana com o pai biológico”, disse, no PrimoCast
Primo Rico contou que, após estudar sobre o assunto, procurou a Bíblia. “Jesus foi criado por um padrasto, é conhecido como ‘o filho do carpinteiro’ e chama ele de pai. É uma responsabilidade muito grande”, completou o rapaz.
O investidor contou que ficou em dúvida sobre a situação, mas disse que só quer o bem de Sophia.”É conveniente amar um filho biológico porque você não tem outra opção. Agora, quando você decide amar, esse é um amor muito poderoso. Mistura um pouco daquela sensação de culpa por um lado, onde tem gente falando ‘você não é pai'”, afirmou.
“Onde acendeu tudo isso foi quando ela me chamou de pai pela primeira vez”, celebrou.
Por fim, ele citou como reagiu de imediato quando a criança o chamou de pai. “Falei ‘e agora?’. Chamei ela pelo nome, e ela disse ‘não gosto! Me chama de filha’. Achei lindo isso”, encerrou.