Thiago Martins é acusado de assédio durante show e se pronuncia na web
Atuando como vocalista do Sorriso Maroto, o artista se envolveu em uma polêmica ao mexer com uma segurança
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado de assédio, Thiago Martins usou as redes sociais nesta quinta-feira (13/9) para se justificar. O artista, que assumiu o vocal do Sorriso Maroto por seis meses, causou polêmica ao fazer um show e mexer com uma das seguranças do evento.
Nas imagens que repercutiram na internet, Thiago surge cantando o hit Assim Você Mata o Papai com Bruno Cardoso. Empolgado, ele tenta chamar a atenção da mulher, mas ela não retribui e permanece séria. “Ela está trabalhando”, alerta Bruno após ver o colega de palco virando o rosto da segurança.
“Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional”, declarou o ator por meio de seu perfil no Instagram. “Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”, afirmou.
Thiago também esclareceu que, para ele e para Flávia, o assunto está encerrado. “Estou aqui para pedir desculpas como homem e a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, sabe que eu brinco com seguranças, com garçons. Mas desde já, desculpa a quem fiz mal”, concluiu ele.