Thiago Gagliasso sobre época em que atuou na Record: “Estava cagando”
Irmão de Bruno Gagliasso participou de tramas como Luz do Sol e Mutantes e também fez parte do elenco de A Fazenda
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Gagliasso voltou a falar sobre a sua relação conturbada com o irmão, Bruno Gagliasso, e a tentativa de seguir os passos dele como artista. “Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia”, garantiu Thiago, durante participação no podcast 4TalkCast.
“O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado”, garantiu o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Apesar de não aspirar a carreira artística, Thiago foi contratado pela Record para estrelar algumas novelas. Ele participou de tramas como Luz do Sol e Mutantes e também fez parte do elenco de A Fazenda.
“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, confessou ele.
Ele explicou que a motivação para continuar na Record foi o salário, bastante atrativo na época. “Eu estava apanhando da mídia e estava cagando para a profissão. Eu nunca me encontrei ali, mas 10 ‘paus’ em 2007, com 17 anos… Eu não tinha a dimensão das coisas”.
Apesar de não ter uma relação amistosa com Bruno, Thiago diz que compreende o irmão. “Nunca tivemos ciclos de amizades parecidos. Ele sempre defendeu causas, muito politizado. Ele sempre foi politizado pela esquerda. É uma doutrina. E ele pegou muitos personagens assim, eu compreendo ele. Ele pegou personagens gays e coisas que mexeram com ele”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos