Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Bruno por política
Ao Metrópoles, o ator e produtor afirmou que não guarda mais mágoas do irmão, mas não tem nenhum tipo de contato com ele
atualizado
Compartilhar notícia
O ator e produtor Thiago Gagliasso revelou, em entrevista exclusiva ao Metrópoles, que sua relação com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso, sofreu uma “ruptura total” após as brigas que eles se envolveram em 2018, motivadas pelas diferentes posições políticas dos dois. Thiago é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto Bruno movimentou a hashtag “Ele Não”, contrária à então candidatura do chefe do Executivo.
“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, afirmou Thiago.
Assista:
O produtor ainda afirmou que estuda uma candidatura para deputado estadual nas eleições de 2022, e disse que, caso se concretize, o novo cargo não será motivo de orgulho para o irmão.
“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, finalizou.