Thiago Costa abre o jogo e desabafa sobre acidente com Jet Ski
O cantor está internado há mais de 20 dias e já passou por quatro cirurgias, além de ter recebido bolsas de sangue
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Costa, que sofreu um acidente com Jet Ski, no Pará, abriu o jogo sobre o seu período de internação. Internado há mais de 20 dias, ele afirmou que o “momento difícil” fez com que ele precisasse cancelar seus shows, mas agradeceu por sua vida. Ele precisou passar por quatro cirurgias e ainda precisou de bolsas de sangue.
O cantor enviou um áudio para o jornal O Liberal e falou sobre o assunto. “Momento muito difícil, que parou toda a minha vida. Tínhamos agenda fechada até o final do ano, e tudo foi cancelado. Mas que bom que estou vivo. Tenho certeza de que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa melhor, para estar perto de vocês, para poder cantar para vocês”, pontuou.
Thiago lembrou das doações que recebeu e fez questão de ressaltar que a ajuda não foi só para ele. “O acidente foi muito grave. Passei uma semana na UTI. Fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço. Tomei nove bolsas de sangue. Inclusive quero agradecer a todos que fizeram doações. Fizemos uma campanha nas redes sociais, vieram caravanas de várias cidades. Além de terem me ajudado, ajudaram muitas pessoas”, disse.
Já com um quadro muito favorável, ele já planeja o seu retorno aos palcos. “A potência vai estar de volta com tudo em 2022, para levar alegria pra vocês. Foi para isso que Deus me deu a oportunidade de estar aqui na terra de novo”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos