Thammy Miranda fala de cirurgia genital: “Quem disse que eu não fiz?”
Para o filho de Gretchen, existem fatores mais importantes em um relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
No programa Altas Horas do último sábado (16/6), Thammy Miranda deixou claro que órgão genital não é prioridade em seu relacionamento com a atriz Andressa Ferreira. O filho de Gretchen falou de transfobia.
Depois de mostrarem um trecho de Os Gretchens, no qual ele fala da cirurgia de redesignação sexual, o ator lançou uma pergunta para a plateia. “Queria saber porque órgão genital é tão importante?”.
“Para mim o órgão genital não é tão importante. Outras coisas são mais importantes como o caráter, o amor, o cheiro, o carinho”, comentou. Falando sobre preconceito, o ator disse sofrer ataques transfóbicos nas redes sociais, mas não na vida real.
O filho de Gretchen falou também de sua posição a favor de conversas sobre diversidade nas escolas e no dia a dia. “Preconceito é velado, as pessoas fingem que não existe. Descobri a transexualidade com 32 anos. Não sabia que existia”, disparou. “Se fosse impor alguma coisa sobre isso eu seria hétero. Porque gostar de homem igual minha mãe é impossível. É importantíssimo conversar sobre diversidade e saber que existem pessoas diferentes”, completou.