Thaisa Carvalho se pronuncia sobre término com Fiuk: “Humilhação”
Thaisa Carvalho demonstrou estar desapontada com a participação de Fiuk na Farofa da Gkay e disse que o ator chegou a visitar o dark room
atualizado
Compartilhar notícia
Thaisa Carvalho finalmente se pronunciou sobre o fim do namoro com Fiuk. Visivelmente abalada, a influenciadora disse que decidiu se pronunciar contra sua vontade para evitar “humilhação”. Ela ainda revelou que soube da presença de Fiuk na Farofa da Gkay pela mídia e que teve acessos a vídeos dele no dark room — quarto escuro com vários brinquedos eróticos, onde a pegação rolou solta na festa.
“Estou aparecendo aqui sem vontade. Não era a minha vontade. Quem me conhece também sabe, mas eu não vou permitir mais uma vez essa exposição, essa humilhação. E se a pessoa que fez toda essa exposição acontecer não se pronunciou, de fato vai precisar partir de mim”, iniciou ela.
A influenciadora também se disse chateada com o fato das notícias sobre o término circularem antes de ela ter a chance de contar para a família.
“Eu teria tanta coisa para falar, mas eu vou tentar ser breve, tá? Só queria dizer que eu estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive nem tempo de contar para minha família. Eles ficaram sabendo junto com vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês e nossa história era muito mais que um relacionamento. É uma história de mais de 10 anos. Ele foi uma pessoa que eu sempre admirei na minha vida”, continuou.
“Então eu sinto muito pela forma que as coisas ocorreram e lamento mais ainda por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises e depois eu receber vídeos dele entrando num dark room. Então, assim, gente, de fato, eu e o Fiuk que não somos mais um casal, ele está solteiro e eu também estou”, finalizou.