Thaila Ayala se revolta após hospital vazar internação de sua filha
A atriz usou as redes sociais para criticar a postura do hospital, que divulgou a internação da filha dela para a imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
Thaila Ayala usou as redes sociais nesta sexta-feira (10/11) para criticar a postura do hospital que a filha Tereza foi internada. A atriz se decepcionou porque alguém do local vazou a informação para a imprensa antes mesmo da família saber o que estava acontecendo.
“Fiquei extremamente decepciona com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e a confidencialidade da internação da Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, “vazou” a informação que nossa filha estava internada na CTI – informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, declarou.
A artista disse, ainda, que a filha necessitava de cuidados especiais e que os dois precisaram lidar com problemas que foram causados pela exposição.
“Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respiras, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligação e mensagens da imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”, lamentou.
Tereza foi internada com pneumonia, mas segundo Ayala ela já recebeu alta e está se recuperando em casa. “Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada Deus!”, disse.