Thaila Ayala diz que quase morreu em aborto: “Órgãos boiando em sangue”
Atriz revelou nas redes sociais que perdeu dois bebês antes de engravidar de Francisco
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de seis meses, Thaila Ayala revelou ter perdido dois bebês antes da atual gestação — um por causa de um aborto espontâneo e outro por causa de uma gravidez nas trompas. A atriz contou que precisou remover a trompa direita e quase morreu após um desses eventos, em novembro do ano passado. “Meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo”, revelou, no Instagram.
Ela precisou ser submetida a uma operação em fevereiro. “Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido”, reiterou a atriz de 35 anos.
Esperando o nascimento de Francisco, previsto para janeiro de 2022, a atriz diz não ter ficado traumatizado com os acontecimentos. “Como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente”, disse.
A esposa de Renato Góes ainda explicou o motivo de não ter aderido à modinha do chá revelação. “Abri o e-mail, peguei o resultado e contei para o Renato. Sempre soube que seria um menino!”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.