metropoles.com

Thaila Ayala diz que fala de Priscila Fantin foi tirada de contexto

Após uma fala de Priscila Fantin repercutir como uma denúncia de abandono do genitor de seu filho, Thaila Ayla saiu em defesa da atriz

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Instagram/Reprodução
foto colorida de Thaiala Ayala e Priscila Fantin - metrópoles
1 de 1 foto colorida de Thaiala Ayala e Priscila Fantin - metrópoles - Foto: Foto: Instagram/Reprodução

Thaila Ayala usou uma rede social para defender Priscila Fantin após a repercussão de uma fala da atriz no Mil e Uma Tretas. De acordo com a apresentadora, que comanda o videocast ao lado de Julia Faria, a atriz de Alma Gêmea não acusou o ex de abandonar o filho e a fala foi tirada de contexto.

“Nós do Mil e Uma Treta deixamos claro que em nenhum momento a Priscila acusou o genitor de abandono durante nosso programa. A fala, quando tirada de um contexto e interpretada por terceiros, recebe nova forma, que acaba sendo atribuída à personalidade que estava se expressando”, começou Thaila em um desabafo publicado nos stories do Instagram. 

4 imagens
Priscila Fantin sobre abandono do filho: "Insisti por muito tempo"
Thaila Ayala
Priscila Fantin
1 de 4

Thaila Ayala surpreende fãs com visual novo

Instagram/Reprodução
2 de 4

Priscila Fantin sobre abandono do filho: "Insisti por muito tempo"

Reprodução/Instagram
3 de 4

Thaila Ayala

Reprodução/Instagram
4 de 4

Priscila Fantin

Reprodução/TV Foco

Ela ainda garantiu que “Priscila foi pega de surpresa pelo tema do episódio” e culpou uma produtora pela “falha na comunicação”. Além disso, defendeu que a atriz tentou contribuir com um pouco de sua história. 

“Madura, ela contou algumas passagens junto ao seu filho e, quem assiste ao episódio completo, enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador. Fica claro que seu objetivo sempre foi a integridade mental, emocional e física do seu filho, bem como a dela”, finalizou a esposa de Renato Góes.

Priscila Fantin sobre abandono do filho: “Insisti por muito tempo”

Priscila Fantin revelou, durante entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, que o ex-namorado, Renan Abreu, abandonou o filho Romeo, de 13 anos. Após a repercussão do caso, a atriz foi às redes sociais dar mais detalhes sobre o assunto e desabafou.

“Reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram sim a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por muitos anos”, descreveu, pelos Stories.

Por fim, ela contou que não tem interesse em falar mais sobre o assunto. “Em respeito ao segredo de justiça, a fim de preservar as partes e principalmente o Romeo. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho”, encerrou.

Priscila Fantin revela que o filho foi abandonado pelo pai aos 5 anos

Priscila Fantin quebrou o silêncio e falou sobre o abandono paterno do filho, Romeo Fantin. No ar em Alma Gêmea, na TV Globo, a atriz contou que o ex-marido, Renan Abreu, deixou de conviver com o menino quando ele tinha cinco anos. “Ele simplesmente sumiu”, disse durante conversa no podcast Mil e Uma Tretas.

“O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha cinco anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, relembrou.

Priscila continuou: “Ele ficava: ‘Vamos ligar para ele, vamos falar com ele’. Eu tentava ligar e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: ‘Já sei, o celular dele deve ter quebrado’. E eu dizia: ‘Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim’”.

A artista ainda detalhou que, numa ocasião, Renan passou pelo filho e, simplesmente, saiu sem conversar com ele. “O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: ‘Eu estava no condomínio com a Larissa [funcionária da casa], fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: ‘Já volto’. E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar”, declarou.

Fantin detalhou que Romeo pensou que o genitor havia falecido, uma vez que não conseguia contatá-lo de forma nenhuma: “Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento”.

Priscila Fantin encerrou o assunto pontuando que há males que vem para o bem. “Para mim, foi um grande alívio. Eu tive que tentar suprir as necessidades do Romeo. É a primeira vez que eu estou falando sobre isso. É realmente um assunto que eu prefiro guardar, porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?