Thaila Ayala diz que fala de Priscila Fantin foi tirada de contexto
Após uma fala de Priscila Fantin repercutir como uma denúncia de abandono do genitor de seu filho, Thaila Ayla saiu em defesa da atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Thaila Ayala usou uma rede social para defender Priscila Fantin após a repercussão de uma fala da atriz no Mil e Uma Tretas. De acordo com a apresentadora, que comanda o videocast ao lado de Julia Faria, a atriz de Alma Gêmea não acusou o ex de abandonar o filho e a fala foi tirada de contexto.
“Nós do Mil e Uma Treta deixamos claro que em nenhum momento a Priscila acusou o genitor de abandono durante nosso programa. A fala, quando tirada de um contexto e interpretada por terceiros, recebe nova forma, que acaba sendo atribuída à personalidade que estava se expressando”, começou Thaila em um desabafo publicado nos stories do Instagram.
Ela ainda garantiu que “Priscila foi pega de surpresa pelo tema do episódio” e culpou uma produtora pela “falha na comunicação”. Além disso, defendeu que a atriz tentou contribuir com um pouco de sua história.
“Madura, ela contou algumas passagens junto ao seu filho e, quem assiste ao episódio completo, enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador. Fica claro que seu objetivo sempre foi a integridade mental, emocional e física do seu filho, bem como a dela”, finalizou a esposa de Renato Góes.
Priscila Fantin sobre abandono do filho: “Insisti por muito tempo”
Priscila Fantin revelou, durante entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, que o ex-namorado, Renan Abreu, abandonou o filho Romeo, de 13 anos. Após a repercussão do caso, a atriz foi às redes sociais dar mais detalhes sobre o assunto e desabafou.
“Reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram sim a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por muitos anos”, descreveu, pelos Stories.
Por fim, ela contou que não tem interesse em falar mais sobre o assunto. “Em respeito ao segredo de justiça, a fim de preservar as partes e principalmente o Romeo. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho”, encerrou.