Terra e Paixão: Tatá Werneck relata como foi ficar afastada da novela
Tatá Werneck testou positivo para Covid na última semana e, por conta disso, ficou afastada das gravações de Terra e Paixão
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck testou positivo para Covid na última semana e precisou ficar afastada das gravações de Terra e Paixão, retornando somente na última terça-feira (5/9). A atriz, que interpreta Anely no folhetim, relatou no Instagram como foram seus últimos dias.
“Eu achei que eu nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa… Todo mundo tem que se cuidar”, relatou.
Tatá aproveitou, ainda, para agradecer Walcyr Carrasco e a equipe de Terra e Paixão pelos ajustes nas cenas enquanto ela esteve fora. “Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos”, declarou.
Tatá Werneck se revolta com seguidor
Tatá Werneck, que testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (29/8), perdeu a paciência com um seguidor do Twitter na noite dessa quarta-feira (30/8), após o internauta sugerir que uma nova variante da doença surgiria devido à festa de aniversário que a apresentadora realizou no último fim de semana, para comemorar seus 40 anos.
Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ), Tatá rebateu a crítica e chegou a xingar o internauta. “Vai nascer uma nova variante vinda da festa, ‘pqp’, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu um usuário do Twitter, reagindo à notícia de que, além de Tatá, o ator Jonathan Azevedo também foi diagnosticado com o vírus.
“Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*rda”, respondeu Tata.