Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves não paga pensão há 10 anos
Ator tem dívida de R$ 109 mil com Manuela Seiblitz, 22 anos, devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia à filha que tem com a atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Tereza Seiblitz, mãe de Manuela Seiblitz — filha mais velha de André Gonçalves — decidiu quebrar o silêncio sobre a dívida de R$ 109 mil que o ator tem com a jovem de 22 anos. Em resposta a um seguidor, a atriz diz que o marido de Dani Winits deixou de fazer o pagamento da pensão alimentícia há 10 anos e ainda agrediu verbalmente a primogênita quando foi cobrado.
“Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe”, respondeu Tereza no Instagram.
Manuela Seiblitz tornou o caso público após o pai fazer uma publicação criticando a rigidez da lei, que prevê a prisão de homens que não cumprem as responsabilidades com os filhos. André Gonçalves, de 46 anos, teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina em processo que o acusa de não pagar a pensão alimentícia da filha Valetina Benini, de 18, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini.