Taylor Swift: pai de jovem morta diz que empresa não entrou em contato
José Weiny Machado está no Rio de Janeiro para buscar o corpo da filha. Jovem faleceu após passar mal em show de Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de Ana Clara Benevides, José Weiny Machado está no Rio de Janeiro para liberar o corpo da jovem de 23 anos, morta durante um show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, o empresário deixou claro que nem a T4F, empresa responsável pela produção do show, nem o governo carioca entraram em contato com ele para esclarecer a situação.
“Ninguém me procurou. Ontem, eu estava na minha casa no Mato Grosso do Sul, e a menina que veio com ela me falou a notícia. E só falou. Apenas”, disse o pai da jovem, que estava em em frente ao Instituto Médico Legal (IML), neste sábado.
“Falta o laudo final. Por isso eu não quis falar com ninguém. Até então não posso falar que foi A, que foi B, pra não entrar em controvérsia”, completou ele.
Vídeos antes do show
A estudante de psicologia publicou vídeos durante a trajetória para chegar ao show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Ela aparece em um ônibus a caminho do show, mostrando a amiga.
“Eu tô indo ver a minha loirinhaaa”, disse ela na legenda. Em outras imagens, a jovem aparece na fila do show, se abanando e indicando a temperatura de 35°C.
A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.