Taylor Swift: fã tem celular roubado após show e ladrão devolve fotos
Lorena Severino, de 22 anos, teve celular roubado na Avenida Paulista um dia após curtir show de Taylor Swift com a mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Uma fã da cantora Taylor Swift teve o celular furtado um dia após o show da artista, em São Paulo, e precisou negociar com o homem para ter os registros fotográfico do evento de volta. Lorena Severino, de 22 anos, esteve presente no Allianz Parque no sábado (25/11), com a mãe, Silene, e tirou várias fotos da apresentação com a matriarca. No dia seguinte, contudo, teve o smartphone arrancado de sua mão por um homem que trafegava em uma bicicleta. O aparelho estava desbloqueado.
“Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu”, disse ao G1. “Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.”
A jovem, então, resolveu enviar uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe dela, na esperança de conseguir recuperar as fotos do show. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, Lorena se passou pela por Silene e pediu pelas imagens, além de oferecer dinheiro pelo celular.
O ladrão enviou mais de 100 imagens Lorena e Silene tinham feito durante o show, chegou a pedir R$ 500 para devolver o celular, mas parou de responder. As duas não conseguiram recuperar o aparelho.