Taylor Swift anda preparada para se defender de stalkers; entenda
De acordo com o Page Six, um homem identificado com David foi preso pela polícia de Nova York após tentar entrar no prédio de Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
David, homem que foi preso no último sábado ao tentar invadir o prédio de Taylor Swift, não foi o primeiro a perseguir a cantora. Em 2021, um rapaz que se dizia apaixonado pela artista também tentou entrar na residência da loirinha. Três anos antes, um outro stalker chegou a subir até o andar de um apartamento recém-comprado pela cantora em Nova York e dormiu em sua cama.
Em entrevista de 2021, a artista afirmou que está sempre preparada para casos extremos. “Eu carrego um curativo de nível militar, que é para ferimentos de bala ou faca. Quando você tem pessoas que a perseguem e tentam invadir sua casa, você começa a se preparar para coisas ruins.”
Um homem chamado David foi preso nesse sábado (20/1) após tentar invadir o prédio em que Taylor Swift mora em Nova York. De acordo com a polícia, o rapaz foi levado sob custódia por já ter um mandato de prisão contra ele, emitido em 2017.
Ao Page Six, uma testemunha afirmou que o homem perambulava pela vizinhança “por algumas semanas”, especialmente onde Taylor mora. Outra pessoa alegou que ele já estava por ali há um mês.
“Ele dormia na varanda, fumava sem parar, gritava e geralmente deixava todo mundo desconfortável”, explicou, alegando que David afirmou que queria ver a cantora e que estava com flores. David não teria reagido à prisão e foi levado pelos agentes.