Taty Sindel afirma que irá processar Samantha Schmütz por calúnia
Samantha Schmütz entrou na Justiça com uma queixa-crime contra a ex-colega de trabalho depois que foi chamada de “soberba” e “insuportável”
atualizado
Compartilhar notícia
A treta entre Samantha Schmütz e Taty Sindel, ex-Zorra Total, parece não ter fim. Tudo começou quando Taty revelou, em uma entrevista, detalhes dos bastidores do extinto humorístico da Rede Globo. Taty Sindel usou as expressões “soberba e insuportável” quando falou de Samantha Schmütz.
Após o bafafá, Samantha Schmütz entrou na Justiça com uma queixa-crime contra a ex-colega de trabalho. Acontece que na última quarta-feira (27/7), Taty Sindel enviou um vídeo ao programa A Tarde é Sua, no qual diz que suas palavras não causaram prejuízos a Schmütz, uma vez que a atriz é uma pessoa conhecida por polêmicas.
“Nessa semana que passou, eu fui pega de surpresa com uma intimação na minha casa via telegrama. Eu não imaginava o que era e, ao olhar o número do processo, vi que era um processo de injúria contra mim promovido pela Samantha Schmütz”, iniciou Taty Sindel.
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.