metropoles.com

Tatuador de Gusttavo Lima promete “infernizar” artista que o criticou

Tatuador de Gusttavo Lima e Neymar, Adão Rosa teria xingado outro tatuador que criticou o desenho feito no cantor sertanejo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Gusttavo Lima com o tatuador Adão Rosa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Gusttavo Lima com o tatuador Adão Rosa - Metrópoles - Foto: Reprodução

O tatuador Adão Rosa, conhecido por ter feito desenhos em celebridades como Gusttavo Lima e Neymar Jr., envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais. Ele teria xingado e prometido infernizar a vida de um artista que criticou o último desenho feito no cantor sertanejo.

No caso, a confusão começou após Adão Rosa ter postado a foto do desenho e afirmado que todo o processo foi feito em duas horas.  Entretanto, muitos afirmaram que a tatuagem ficou torta e poderia ter um acabamento melhor. Mateus Bruno, uma das pessoas que criticou, afirmou que foi ofendido e publicou o registro dos supostos áudios onde é xingado pelo tatuador. “Eu vou ser o inferno na sua vida a partir de hoje”. Veja o polêmico desenho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima)

Em seguida, nos outros áudios, Adão supostamente menospreza o trabalho feito por Mateus Bruno, afirma que recebeu mais de R$ 50 mil de Gusttavo Lima pelo trabalho, uma bitcoin de caixinha e ofende a mãe do outro tatuador.

“Treina aí que um dia você vai ser bom, um dia Deus vai te abençoar, você vai poder pagar um convênio para a sua mãe, porque ela vai precisar… uma mãe que teve um filho como você que sai de dentro da buceta dela assim dá gangrena, tumor na buceta”, hostilizou, referindo-se a Mateus Bruno.

A polêmica ganhou as redes sociais e outros tatuadores deram depoimentos afirmando que foram xingados por Adão Rosa após realizarem críticas ao trabalho do tatuador.

Defesa de Adão Rosa

O acusado usou as redes sociais para se defender. Ele afirmou que sempre recebeu elogios dos tatuadores que supostamente foram ofendidos e que recebem, diariamente, várias mensagens hostis de outros tatuadores e outras pessoas.

“Eu não exponho o que mandam para mim. Tenho mais de 4 mil mensagens no Whatsapp, vazam meu número… Só eu sei o que eu passo. Falar de mim é fácil, difícil é ser eu, difícil é fazer o corre que eu fiz. Ser tirado de vagabundo para gerador de emprego”, defende-se.

Reação nas redes sociais

Nas redes sociais, os internautas se dividiram em relação ao acontecimento. “Concordo com as críticas a parte técnica do processo, no mais, não deve-se ignorar a importância do Adão Rosa quando se trata de visibilidade”, disse um. “Mano que atrocidade o Adão Rosa fez nas costas do Gusttavo Lima”, comentou outro. “Só faz uns desenhos merda há 10 anos e não evolui absolutamente nada no trabalho”, criticou mais um.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?