Tatá Werneck xinga internauta que falou de Paulo Gustavo para atacá-la
A humorista comprou briga com os fãs de Dayane Mello, após criticá-la por rasgar a jaqueta de Rico em A Fazenda 13
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck perdeu a cabeça ao ser atacada com o nome do amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (19/11).
A apresentadora do Lady Night comprou briga com os fãs de Dayane Mello, que está confinada em A Fazenda 13, após a peoa cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.
Com raiva, internautas atacaram Tatá. Em certo momento, um usuário do Twitter decidiu usar o nome de Paulo Gustavo para atingir a atriz. Ele começou dizendo que a comediante estava incitando ódio aos peões e deixou um deboche no final da mensagem: “Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu”.
“Seu merd*, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralho! Seu merd*! Seu nojento!”, disparou Werneck, indignada com o comentário. Um pouco depois, respondeu novamente: “Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd*”. O autor da publicação acabou deletando a mensagem.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos