Tatá Werneck teve “treta” em novela com campeão olímpico: entenda
Em julho de 2013, Tatá Werneck deu vida à Valdirene, em Amor à Vida, e contracenou com um campeão olímpico
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck participou de inúmeras novelas da Globo. Em julho de 2013, a atriz deu vida à Valdirene, em Amor à Vida, e contracenou com o nadador Gustavo Borges. A atriz e apresentadora tentava dar o golpe da barriga no campeão olímpico e acabou sendo expulsa de um clube na novela.
Entretanto, a tentativa de golpe da personagem de Tatá não foi só em Borges. Ela tentou chegar em Neymar, Alexandre Pato, Gusttavo Lima e Vitor Belfort, mas não teve sucesso. Ela estava decidida a ganhar dinheiro de todas as maneiras e correu atrás de personalidades ricas.
O campeão olímpico interpretou ele mesmo no folhetim. Ele aparece treinando em um clube, quando Valdirene chega ao local para ter oportunidades de dar o golpe no rapaz. Primeiro, ela se tranca em uma sala de troféus com Gustavo Borges e deu em cima dele.
“Quem é você? Você está fazendo matrícula aqui?”, questionou o medalhista. “Não. Para que matrícula, né, amor? Eu sou uma sereia por livre e espontânea vontade”, declarou a personagem.
Buscando um envolvimento, ela até chega a pegar no peito do rapaz. “Que peitinho gostoso! Vem cá, gostoso. Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega”, completou. Na sequência, ela se joga na piscina e finge estar se afogando para que ele a salve. Entretanto, ao descobrir que era mentira, ele chama um segurança, que expulsa Valdirene do local.