Tatá Werneck se pronuncia após faltar em homenagem a Paulo Gustavo
A humorista era uma das melhores amigas do ator, que teve sua história contada pela escola de samba São Clemente
atualizado
Compartilhar notícia
Após confirmar sua presença no desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, Tatá Werneck não compareceu à Sapucaí e intrigou a web. Entretanto, já na tarde deste sábado (23/4), a humorista se pronunciou em um bate-papo com a Quem.
“Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa”, lamentou Tatá.
A falta da humorista deixou a internet cheia de questionamentos, já que a humorista chegou a ir para a Marquês de Sapucaí, mas não saiu do veículo. O momento foi registrado por diversos internautas que estavam no local.
Horas antes do desfile, Tatá Werneck recorreu às suas redes sociais para falar sobre seus medos e cuidados com a Covid. “Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas”, pontuou.
“Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial”, disse ela, visivelmente emocionada”, completou a humorista.
Pouco antes de se dirigir à Sapucaí, Tatá ainda fez piada com seu medo. “Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos