Tatá Werneck planeja levar filha à Disney mesmo com pânico de avião
A atriz Tatá Werneck ainda brincou sobre a futura profissão da filha, Maria Clara, de 4 anos de idade, fruto do casamento com Rafa Vitti
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo com pânico de avião, Tatá Werneck revelou que está planejando levar a filha, Maria Clara, de 4 anos de idade, à Disney. A atriz e apresentadora ainda brincou sobre a futura profissão da pequena e sobre ser considerada uma mãe guerreira.
“A gente vai viajar com a Cacá para a Disney. Eu ainda estou vendo, porque eu tenho pânico de avião…. Eu vou tudo de carro, ou então não vou. Porque eu já parei três voos internacionais”, contou, em entrevista ao Fofocalizando, que vai ao ar nesta segunda-feira (30/10).
Ainda sobre a pequena, a atriz e apresentadora brincou sobre sua futura profissão. “Gostaria que a Clara fosse esteticista, neurologista. Eu quero que ela seja o que ela quiser ser”, declarou.
Chamada de Guerreira, Werneck não aceitou o elogio e abriu o seu coração. “Guerreira é uma mãe que pega três ônibus e ainda cria os filhos sem ajuda do marido. Eu sou só uma contratada”, detalhou.
Tatá Werneck desabafa sobre gravidez conturbada
Convidada do programa Assim Como A Gente, do GNT, Tatá Werneck deu detalhes da gravidez conturbada de Clara Maria, de 4 anos, fruto do casamento com Rafael Vitti. Além de passar por vários episódios de mal-estar durante a gestação, Tatá desabafou sobre as críticas que recebeu na época e problemas que passou após o nascimento da pequena.
“Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: ‘Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe'”, contou Tatá Werneck bastante emocionada a Fátima Bernardes e Serginho Groismann, outro convidado da edição. Veja o vídeo aqui.
“O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida”, disse.