Tatá Werneck passa por cirurgia em SP: “Sou bem medrosa”
Médica Ludhmila Hajjar esteve presente para dar apoio a Tatá Werneck durante o procedimento
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (9/12) ao revelar que passou por uma cirurgia em São Paulo. A apresentadora compartilhou a notícia nas redes sociais com uma foto ao lado da cardiologista Ludhmila Hajjar e aproveitou para agradecer à equipe médica que a acompanhou no hospital Rede D’Or Vila Nova Star, na zona sul da cidade.
Apesar de Ludhmila Hajjar não ter realizado o procedimento, Tatá explicou que a médica esteve presente para dar apoio: “A doutora Ludhmila não me operou, ela estava acompanhando a cirurgia porque eu sou uma pessoa complicada. Tenho muito medo de anestesia. Para ter uma noção, quando uma pessoa vai me furar para glicose eu mesma pego e me furo, sou bem medrosa mesmo.”
Tatá revelou que a cirurgia estava planejada há tempos, mas só agora conseguiu conciliar com sua agenda. “Está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tinha tempo de folga e recuperação. A princípio, seriam dois dias de recuperação, mas fiquei com medo de operar antes e não conseguir fazer o prêmio [Multishow]”, escreveu.
Sem detalhar o tipo de procedimento realizado, a apresentadora tranquilizou os seguidores, garantindo que está ótima. “Um pouco inchada de soro… Vou passar em Aparecida para agradecer.”
Por fim, Tatá não poupou elogios à equipe e à estrutura do hospital: “Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível em um hospital maravilhoso! Parece que estamos em um hotel (tirando o fato de acordar de fralda) […] Quando preciso em São Paulo, é no Vila Nova que eu vou. Isso não é uma publicidade. É gratidão mesmo.”
Ludhmila Hajjar é conhecida por atender outros famosos como Virginia Fonseca, Joelma, Daniela Mercury, Mauro Machado (pai de Anitta), Gusttavo Lima e Leonardo. Ela também já foi cotada para assumir o Ministério da Saúde no governo de Jair Bolsonaro em um momento crítico da pandemia de Covid-19.