Tatá Werneck foi internada em UTI com Covid após crise de ansiedade
Tatá Werneck fez um alerta aos seguidores sobre a importância de cuidar da saúde mental, e falou sobre o diagnóstico de Covid
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Tatá Werneck revelou que precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido diagnosticada com Covid, por conta de uma forte crise de ansiedade e pânico.
“Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande, eu fui para a UTI”, disse ela, respondendo perguntas dos seguidores no Instagram.
“Eu estava muito desesperada. A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’… A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso”, completou ela.
Terra e Paixão
Por conta do positivo para a Covid, Tatá precisou ficar afastada das gravações de Terra e Paixão, retornando somente na última terça-feira (5/9). A atriz, que interpreta Anely no folhetim, relatou no Instagram como foram seus últimos dias.
“Eu achei que eu nunca fosse ter, porque sou muito cuidadosa. É mais psicológico, fiquei desesperada, tive um dia de sintoma e no dia seguinte estava bem. Mas assim, fiquei nervosa… Todo mundo tem que se cuidar”, relatou.
Tatá aproveitou, ainda, para agradecer Walcyr Carrasco e a equipe de Terra e Paixão pelos ajustes nas cenas enquanto ela esteve fora. “Se você pensar que um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos”, declarou.