Tatá Werneck explica por que proibiu acompanhantes em seu aniversário
Tatá Werneck comemorou seus 40 anos com uma festa cheia de famosos e revelou que não permitiu que seus convidados levassem acompanhantes
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck comemorou seus 40 anos com uma superfesta cheia de famosos, na noite desse domingo (27/8). A atriz e humorista realizou o evento em sua casa e revelou que não permitiu que seus convidados levassem acompanhantes, além de explicar o motivo da decisão.
“Foi a melhor festa da minha vida até hoje. As pessoas estavam me perguntando se seria um festão, mas não tinha ninguém ali que não fosse meu amigo. Todo mundo ali era meu amigo, até porque não deixei as pessoas levarem acompanhante. Só se eu conhecesse o acompanhante”, começou Tatá.
A atriz revelou ainda que foi sincera com seus convidados na hora de fazer o convite. “Eu sou bem franca. Gente, é na minha casa, são os meus amigos. São pessoas que eu amo, que fizeram parte da minha vida”, disse.
Tatá também contou em seu Instagram que a atração da festa foi Sandy, cantora que ela sempre foi muito fã.
“Eu passei muito tempo da minha vida com aquele sentimento que você tem por um ídolo que chega a dar uma sofrida. Meu deus, é muito amor, muita admiração. Assim sou eu com Sandy. Ficamos amigas, e eu a amo demais. Mas nunca perdi isso com ela, essa admiração. Ela é uma artista sem igual. E ela cantou ontem, estava todo mundo chorando muito, todo mundo emocionado”, ressaltou.