Tatá Werneck diz que vai congelar óvulos e fala sobre gestação difícil
A comediante e atriz, que já é mãe de Clara Maria, de 2 anos e 11 meses, afirmou que pretende ser mãe novamente
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz e apresentadora Tatá Werneck, de 39 anos, revelou que vai congelar seus óvulos em janeiro do ano que vem, pois pretende ter outros filhos. A famosa, que já é mãe de Clara Maria, de 2 anos e 11 meses, deu mais detalhes sobre sua decisão.
Werneck desabafou sobre a gravidez difícil de Clara Maria, mas disse que pretende ter outro filho pois “ama ser mãe”.
“Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá [Clara Maria] nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe”, disse ela, à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.
“Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, completou Werneck, que é casada com o ator Rafael Vitti, de 26 anos.
Projetos profissionais
Uma das principais artistas da música brasileira, Carmen Miranda terá sua história contada através de uma minissérie, onde a atriz e comediante Tatá Wernerk a interpretará.
O projeto do cineasta Bruno Barreto ainda não tem plataforma definida para exibição e não conta com data de estreia.
“Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz”, contou a comediante.