Tatá Werneck conta que chorou por 2 semanas após parto da filha
A humorista se solidarizou com a dançarina Thais Carla, que comentou sobre as dificuldades de ser uma nova mãe em meio ao coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
A humorista Tatá Werneck sempre tenta mostrar a maternidade da forma mais alegre e bem-humorada possível. Dessa vez, porém, ela abriu o coração e contou momentos difíceis que passou no pós-parto para confortar a dançarina Thais Carla, que deu à luz recentemente.
A dançarina plus-size postou em seu Instagram sobre as dificuldades da maternidade, principalmente em meio à pandemia do coronavírus, com uma foto chorando. Na legenda, ela escreveu: “Não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar”.
Tatá se solidarizou e comentou: “Querida, mesmo se fosse ‘só’ pelo parto você já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber porquê. São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural”.
A apresentadora do Lady Night ainda completou: “Fique de repouso. Tomara que tenha alguém para cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos “porta bebês”. Somos mães, caramba!”.
Além de Tatá, Preta Gil também apoiou a dançarina e pediu que ela se permita ficar triste. O choro dura uma noite pela manhã vira a vitória! Amanhã será outro dia! Tô aqui de quiser conversar”, comentou.