Tatá Werneck a fã do BBB italiano: “Patética é minha rola”
A humorista declarou torcida a sister Dayane Mello, que chegou a final do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
Sem nunca perder o humor! A humorista Tatá Werneck defendeu a brasileira Dayane Mello, que chegou à final do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, e se disponibilizou para ensinar aos seguidores como votar para que a brasileira leve 100 mil euros para casa.
“Hoje temos uma brasileira na final do bbb Itália. Foi mega discriminada… pra quem quiser, to twitando como votar”, declarou a humorista.
Um seguidor italiano de Tatá, porém, não gostou muito da declaração e chamou a humorista de patética: “Não é verdade que seja discriminado, é você quem deve jogar esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patético”.
De forma bem humorada, mas deixando clara a sua mensagem, a apresentadora do Lady Night disparou: “Põe no Google tradutor ‘patética eh minha rola'”.
Dayane Mello passou por poucas e boas no confinamento do Grande Fratello VIP e acabou virando assunto nas redes sociais, inclusive no Brasil. Após ver a sister bêbada em uma festa, o ex-brother Francesco Oppini disse que Dayane seria estuprada em Verona e que “uma festa com ela e meus amigos seria um desastre”.
Além disso, alguns telespectadores afirmaram que a brasileira deve deixar o país logo que sair do programa. A sister também perdeu seu irmão durante o confinamento, e acompanhou seu velório dentro da casa, por vídeo.
Até o BBB21 foi alvo dos ataques dos italianos: um grupo de italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gilberto no Paredão que ele enfrentou com Karol Conká e Arthur. No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” (“Fora Gilberto e Força Karol”, em tradução livre).