Taís Araújo revela “vacilo” de Lázaro Ramos no início da paquera
O casal, que está junto há 13 anos, se conheceu por uma amiga em comum. A atriz estava noiva na época
atualizado
Compartilhar notícia
No Altas Horas deste sábado (8/4), a atriz Taís Araújo contou uma história engraçada sobre o começo do relacionamento com o Lázaro Ramos. Ela estava noiva de outra pessoa na época, e, em uma conversa com amigas, votou em Lázaro como o “cara mais gato da TV”. Uma colega em comum se ofereceu para apresentar os dois. Nos bastidores da novela Da Cor do Pecado, tímida e comprometida, Taís disse apenas “oi” ao conhecê-lo.
Dias depois, recebeu um buquê de rosas vermelhas e um cartão que dizia “Toda a minha admiração, Lázaro Ramos”. “Aí, ferrou. Vou ter que agradecer. Não vou ligar porque o maluco vai me chamar para jantar, e vou ter que dizer que não. E eu não quero dizer não”, pensou. A solução foi enviar de volta um arranjo de girassóis com o recado “A admiração é toda minha, Taís Araújo”.
Lázaro recebeu as flores, mas passou por uma saia justa. Entrou no carro com os girassóis, mas ia buscar uma “ficante” da época. Ela se surpreendeu com o buquê e perguntou se era para ela. Sem saída, o ator disse que sim.Por coincidência, Taís tem uma amiga de infância que ficou sabendo que a irmã de uma estagiária estava “ficando” com o ator. E descobriu que a moça tinha se emocionado por ter ganho um buquê de girassóis. “Eu quis morrer”, lembrou a atriz.
O casal não contou o resto da história, mas os dois já estão juntos há 13 anos.