Taís Araújo diz que sofre assédio moral “mesmo atenta e militando”
Em programa especial de Dia das Mulheres, Taís Araújo revelou que continua sofrendo assédio moral mesmo após tantos anos de carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o programa Falas Femininas, especial de Dia das Mulheres que será exibido na Globo nesta sexta-feira (8/3), Taís Araújo contou que mesmo sendo uma mulher esclarecida e militante, já enfrentou muito assédio moral, e ainda passa por situações assim.
“Passei por muito assédio moral, gente, o tempo inteiro. E é uma cilada. Quando você vê, está enroscada, e aquilo é um assédio moral. ‘E agora, o que eu faço?’ Aí você já está se tremendo, chorando, e com ódio. Já ‘velha’, com tanto tempo de carreira, passo por isso o tempo inteiro. Mesmo atenta e militando, caio nessas ciladas”, contou a atriz.
Taís também se emocionou diversas vezes ao assistir histórias de mulheres que sofrem com abandono, exaustão e assédio.
“Muitas coisas me tocaram [no Falas Femininas]. Não necessariamente situações que eu tenha vivido. Mas me toca muito ver uma senhora que até hoje procura o pai. Me toca a mãe que fica sozinha na velhice. São muitas histórias de mulheres. Histórias que são absurdas e se repetem”, fala a atriz, que se emociona.